Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Terceiro colocado para prefeito em Pitimbu nas eleições de 2020, ex-vereador Zico Rodrigues se articula e sinaliza participação no pleito deste ano

O ex-vereador de Pitimbu, Zico Rodrigues (Acaú) candidato a prefeito em 2020, obtendo 537 votos, tem feito, junto com seu grupo político, diversas movimentações na preparação para as eleições municipais no pleito de 2024. Gozando de relevância na política municipal, Zico teve dois mandatos consecutivos de vereador com uma atuação destacada, atuando e aprovando leis importantes em varias frentes, como na saúde,, Educação, Turismo, Meio Ambiente, Mobilidade urbana, Funcionalismo Público, entre outras; tendo sido presidente da CCJ, comissão mais importante da câmara l, por quatro anos.

Entrou para a história como o primeiro Acauense a lançar-se candidato a prefeito do município. Antes, em 2018, já havia realizado outro feito histórico sendo o primeiro pitimbuense a lançar-se candidato a Deputado Estadual da Paraíba, obtendo a melhor votação entre os candidato do seu partido, PSDC (à época).

Com um pensamento mais voltado para disputar novamente uma vaga na câmara de vereadores, o ex-prefeitável não descarta concorrer novamente a prefeitura, ou compor chapa com algum dos dois grupos já lançados para disputar a prefeitura, Professora Adelma (prefeita atual) ou Leonardo Barbalho (ex-prefeito).

“Sempre tomo minhas decisões na política, como em tudo na vida, orientado por Deus através da oração e é o que estou fazendo atualmente. Tenho dito que hoje estou totalmente inclinado a disputar na proporcional, pela experiência adquirida e por amar a atividade legislativa, porém se Deus me direcionar para algo diferente irei. Tô orando a Deus e ouvindo amigos, pastor, esposa, filhos, pessoas da minha família, pessoas que se importam com o município, com o meu legado e com o espaço que conquistei no cenário político local. Logo terei um direcionamento e uma decisão e anunciarei a nossa população

Deixe um comentário