Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

EXPOTEC 2020: primeiro evento presencial e online adaptado para a pandemia acontece de 25 a 27 de novembro no Centro de Convenções em João Pessoa

Na sua 5ª edição, a feira de exposição e tecnologia (EXPOTEC) promovida pela Associação Nacional para Inclusão Digital (ANID), em parceria com o Governo do Estado é que tem o apoio do CGI e NIC.br,  enfrentará este ano o desafio de em tempos de pandemia, ser o primeiro evento no formato híbrido adaptado dentro dos critérios do Plano Novo Normal Paraíba.

O evento acontece de 25 a 27 de novembro, no Centro de Convenções de João Pessoa com capacidade de público presencial reduzida e seguindo todos os protocolos sanitários. Para garantir participação tanto nas palestras presenciais quanto nas virtuais, os participantes devem se inscrever pela página oficial do evento, pelo endereço eletrônico www.expotec.org.br de forma gratuita.

Para o coordenador geral do evento e presidente da ANID, Percival Henriques este ano sem feira, exposições e competições de robóticas que já chegaram a garantir mais de 10 mil pessoas em edições anteriores, a grande aposta será nas atrações presenciais, como a palestra do especialista da IBM, Sergio Gama que vem falar da sua experiência em tempos de pandemia, como a maior empresa de tecnologia da informação do mundo vem enfrentando e adaptando seus serviços dentro do processo da economia criativa, hoje tão presente no nosso dia-a-dia.

A Expotec, de acordo com Percival será uma oportunidade para o setor de eventos, que tem sido um dos mais atingidos com a pandemia abrir a discussão de como atender ao público pelas mais diversificadas formas de comunicação que os novos tempos exigem. “Imaginem pessoas do mundo inteiro conectadas e trocando experiências que tanto no formato presencial quanto no online estarão interagindo e mostrando que a nova realidade vai mostrando os caminhos para a busca de inovadoras iniciativas e incentivando as já existentes”, concluiu.

Deixe um comentário