Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Alexandre de Zezé visita obra da ECIT Padre Jerônimo Lawen, em Santa Luzia

O deputado estadual Alexandre de Zezé (Republicamos), visitou a ECIT Padre Jerônimo Lawen, em Santa Luzia, para acompanhar de perto os últimos detalhes para conclusão da reforma empreendida pelo Governo da Paraíba. A obra está prestes a ser entregue à população, prometendo proporcionar maior conforto aos alunos.

Durante a visita, o deputado expressou sua gratidão ao governador João Azevêdo, destacando o compromisso assumido com a educação, especialmente no Vale do Sabugi. “Essa escola é uma das mais importantes da região, e viemos verificar pessoalmente os últimos detalhes desta significativa reforma”, afirmou Alexandre de Zezé.

A comitiva do deputado incluiu o prefeito José Alexandre (Zezé), o vereador Hominho, o vereador e professor da escola Félix Júnior, além de diretor e vice-diretor da instituição. O padre Elivaldo também esteve presente, demonstrando seu olhar atento para as questões educacionais.

A conclusão da reforma na ECIT Padre Jerônimo Lawen representa um marco importante para a comunidade, e a presença do deputado reforça o comprometimento das autoridades locais com a melhoria das condições de ensino na região.


Deixe um comentário