Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Chió pede licença e entra em seu lugar Professor Francisco, defensor da causa animal na ALPB

O deputado estadual Chió (Rede) formalizou sua licença das atividades legislativas por um período de 121 dias. Em seu lugar, assume o segundo suplente, Professor Francisco Garcia. Chió enfatizou sua abordagem coletiva na política ao comentar a decisão.

“Para mim, não há outra forma de fazer política que não seja coletiva, compartilhada. Nos últimos anos, os mandatos que recebi do povo paraibano têm sido construídos ao lado deles, com participação popular e coletiva”, disse.

Ele acrescentou: “Para seguir nessa forma de fazer política, fico muito feliz que o espaço conquistado pela Rede será ocupado, também, de forma coletiva. Esse é um propósito do nosso mandato e do nosso partido. Dar oportunidade aos suplentes é fortalecer a democracia.”

O novo parlamentar, Professor Francisco Garcia, solidifica sua presença como o primeiro representante da causa animal na Casa de Epitácio Pessoa.

“Serei o primeiro deputado estadual que tem como bandeira maior o direito animal. Durante o tempo que estiver como representante do povo, farei de tudo para dar visibilidade aos direitos dos animais, especialmente os já elencados no Código de Direito e Bem-Estar Animal, aprovado pela Casa.”

Professor Francisco é o segundo suplente da Federação Rede/PSOL, com o primeiro suplente, Sargento Wellington Cobra, abdicando temporariamente de assumir o mandato neste momento.

Deixe um comentário