Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“João joga em qualquer posição”, diz Leo Bezerra sobre escolha do governador para sucessão de 2026

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), disse, nesta quarta-feira (6), que o governador da Paraíba, João Azevedo, do mesmo partido, poderá atuar em qualquer posição na eleição de 2026. O parlamentar garantiu que independente da posição que João tomar, o gestor terá seu apoio. Em entrevista à imprensa, o próprio governador já manifestou a disposição de concorrer ao Senado em 2026.

Nessa terça-feira (5), no entanto, o deputado estadual Felipe Leitão adotou posicionamento contrário e defendeu que Azevêdo conclua o mandato. Léo Bezerra entende que fica a critério do governador decidir se vai permanecer no cargo até o fim do mandato ou continuar na intenção de se candidatar ao Senado em 2026. “Tenho certeza que ele vai tomar a decisão correta, no momento correto, porém nesse momento agora, como ele diz, é o momento de trabalhar para o nosso Estado, para a Paraíba”, disse.

O vice-prefeito explica que o governador joga em qualquer posição, e deu uma aula no último pleito em que foi reeleito nas eleições de 2022 “Ele joga em qualquer posição, a gente sabe que o governador deu uma aula de política no último pleito, respeitando e conversando os partidos. Mas eu acho que ele será e seria um grande senador para a nossa Paraíba”, concluiu.

Deixe um comentário