Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes celebra um ano de conquistas para o Brejo da Paraíba e renova compromisso de muito trabalho na ALPB em 2024

O ano de 2023 se revelou um marco na vida política do vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Tião Gomes (PSB), que considera este um dos anos mais produtivos de seus nove mandatos. Em um balanço abrangente, o parlamentar destaca uma série de realizações e parcerias que impulsionaram o desenvolvimento do Brejo paraibano.

Reconhecido como o ‘deputado das estradas,’ Tião celebra o início dos serviços para construção da estrada entre Algodão de Jandaíra e Pocinhos, fruto de uma colaboração efetiva com o presidente da Assembleia, Adriano Galdino, e a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, além do prefeito Humberto de Algodão de Jandaíra.

Outras obras de destaque incluem o Contorno de Areia e a construção da estrada de Serraria à Solânia. Travessias urbanas foram conquistadas para Casserengue e Serraria, com planos em andamento para beneficiar Solânea, Sertãozinho e Arara, reforçando o compromisso do deputado com a infraestrutura viária local.

“Volto a repetir, nunca um governador fez tanto pelo Brejo da Paraíba. São altos investimentos que encurtarão os caminhos, trarão mobilidade e farão com que o Brejo se desenvolva em todos os seus cantos. Por isso, termino meu ano de 2023 agradecendo a Deus e ao governador João Azevedo por tantos benefícios e por atender nossas demandas, nossas pleitas, nossas pautas, que são os pedidos do nosso povo, da nossa região,” destaca o deputado estadual Tião Gomes, reforçando a importância das parcerias e investimentos para o progresso.

Olhando para o futuro, Tião Gomes delineia sua visão para 2024 com ainda mais produção do seu mandato na ALPB, revelando planos para a construção da estrada entre Casseguengue e Barra de Santa Rosa, a tão esperada estrada do abacaxi ligando Sertãozinho a Itapororoca, a via de Logadouro até Duas Estradas, a pista entre Pilõezinhos e Borborema, além da estrada entre Dona Inês e Riachão.

Mas, para o deputado um dos grandes e importantes projetos que terá sua total atenção é a reestruturação do Santuário do Padre Ibiapina, integrado ao grandioso projeto da Diocese de Guarabira, nomeado como “Cidade da Caridade”. Tião Gomes enfatiza que esse empreendimento não só será um ponto para fortalecer o turismo religioso no Nordeste após a beatificação do Padre Ibiapina, mas também representa um legado significativo do seu mandato para o Brejo. Recentemente, Tião destinou emendas de R$ 2 milhões para essa obra, além de conquistar a construção dos banheiros para dar mais comodidade aos romeiros e romeiras.

Além das obras físicas, o deputado direciona seus esforços para melhorar o abastecimento de água em Arara, Solânea, Casserengue, Algodão de Jandaíra e em toda a região do Brejo, ressaltando seu compromisso com as necessidades básicas da população.

Com um olhar retrospectivo sobre 2023 e uma visão otimista em direção a 2024, Tião Gomes reafirma seu compromisso inabalável em continuar trabalhando incansavelmente na Assembleia Legislativa em prol das demandas e aspirações do povo do Brejo paraibano e de todo o estado.

Deixe um comentário