Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Romero avalia fala de Cássio: “Tem argumentos que merecem uma reflexão”

O deputado federal Romero Rodrigues avaliou as declarações do ex-senador Cássio Cunha Lima, dadas nesta quarta-feira (27), onde ele defendeu a manutenção da unidade entre o grupo governista em Campina Grande.

Romero disse durante entrevista à Rádio Correio FM, nesta quinta-feira (28), que a fala de Cássio foi central e representa a avaliação do ex-senador sobre um contexto.

“Vamos torcer. Fez uma fala centrada, com base em seu perfil de experiência. A fala dele tem uma lógica, tem um contexto e a gente tem que respeitar o contexto da fala dele. Não dá para discordar disso. Tem argumentos que merecem uma reflexão”, declarou.

Sobre o apoio anunciado por Cássio para uma candidatura sua a governador, Romero falou que precisa ser uma construção.

“A gente pensa, mas precisa ser uma construção. Estou trabalhando, estou semeando para ver se a gente consegue colher”, revelou.

Ao final, Romero deixou uma mensagem enigmática:

“Eu sou imensamente agradecido a Campina Grande. Não é fácil ter a trajetória que eu tive e obtido tanto êxito. Como eu me orgulho de estar em Brasília, no Congresso Nacional, e quando a gente fala de política, eu poder proclamar que eu me elegi em uma única cidade. Saí com um mandato de Campina Grande. eu devo tudo a essa cidade. Quando se fala em mandato de deputado federal, de governador, de senador, vou estar sempre pautado por uma coisa chamada Campina Grande. o sentimento será o de Campina, não será o meu. Nunca vou decidir por mim, nunca vou decidir por ninguém, vou decidir por Campina em qualquer que for o mandato que eu venha a exercer”, finalizou.

Blog do Max Silva

Deixe um comentário