Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Pedro Cunha Lima emplaca aliado no governo Lula

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) emplacou o seu assessor político André Coelho (PSDB) na direção administrativa do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), da Universidade Federal da Paraíba (HULW-UFPB), da Rede Ebserh, conforme noticiou o Blog do Maurílio Júnior. Coelho, que foi chefe de gabinete de Pedro na Câmara Federal, é vice-presidente do Conselho Regional de Administração e já foi secretário de Habitação e de Cultura de João Pessoa.

Durante a posse, André Coelho se comprometeu a trabalhar pela valorização dos servidores, um total de 2 mil; pela continuidade das obras de revitalização da estrutura física do hospital e ainda pela garantia da qualidade dos serviços. O Hospital Universitário Lauro Wanderley está na lista das obras do PAC para o próximo ano com recursos previstos da ordem de R$ 19 milhões.

Em agosto, Pedro Cunha Lima polemizou durante um evento nacional do PSDB, em que revelou pela primeira vez que não votou no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) contra Lula (PT) nas eleições de 2022. Durante o pleito do ano passado, na disputa ao Governo do Estado, Pedro optou por não revelar a sua preferência no confronto nacional.

Deixe um comentário