Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após ameaçar romper com PSD, PCdoB decide manter aliança com Luciano Cartaxo

O Diretório Estadual e Municipal do PCdoB se reuniu na noite desta segunda-feira (1), para deliberar sobre a manutenção ou rompimento da aliança com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

Após o anúncio do deputado federal Manoel Júnior como vice de Cartaxo, membros da Direção Municipal ameaçaram romper com o prefeito. No entanto, o partido deliberou pela continuidade da aliança.

Em contato com o blog do Anderson Soares, nesta terça-feira (2), o vereador Helton Renê (PCdoB) disse que a legenda tem um vereador da base, participa da gestão e tem história política com Luciano Cartaxo.
“Seria incoerente o PCdoB romper a aliança. O partido participa da gestão, tem um vereador da base e tem história com Luciano. Tudo isso foi ponderado e todos compreenderam que há um projeto de ordem maior do que interesses pessoais”, afirmou.
Ratificaram a decisão, os presidentes estadual e municipal do PCdoB, Simão Almeida e Agamenon Sarinho, respectivamente. A convenção da agremiação será no dia 4 de agosto.

Deixe um comentário