Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Felipe nega acordo com Fofinho para disputa na CMJP e garante apoio a Mikika Leitão

O deputado estadual, Felipe Leitão (PSD), negou qualquer tipo de acordo para apoiar o pré-candidato a vereador de João Pessoa, Misael Marinho, mais conhecido como “Fofinho”, marido da prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PSD). Ele disse que as notícias veiculadas não passaram de especulações e garantiu apoio à reeleição de seu pai, Mikika Leitão (MDB) e outras lideranças.

“Essas notícias sobre apoio a Fofinho são especulações. Não há nenhum acordo nesse sentido. Vou ajudar meu pai e outros agentes políticos. Tirei 14 mil votos e temos obrigação de retribuir. Vamos ajudar vários outros pré-candidatos a vereador em João Pessoa, mas vou centrar forças na candidatura de Mikika Leitão em João Pessoa. Lealdade se paga com lealdade e gratidão com gratidão”, disse em entrevista ao Correio Debate.

Felipe e Mikika romperam, politicamente, nas eleições de 2022, quando Mikika disputou uma vaga na Câmara Federal, mas não teve apoio de Felipe. O deputado disse que já tinha o compromisso de apoio a candidatura de Mersinho Lucena, por isso não apoiou Mikika, entretanto, negou qualquer tipo de rompimento familiar com o pai por questões políticas.

Deixe um comentário