Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Petista diz que esquerda continua nas ruas e critica deputados: “Enfrentarão repúdio popular”

O presidente estadual licenciado do PT e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Charliton Machado, afirmou nas redes sociais que o resultado da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), foi protagonizado por um legislativo pobre em representação, princípios e ética.

Charliton afirmou esquerda brasileira e os movimentos sociais continuarão nas ruas defendendo o Estado Democrático de Direito. Ele condenou ainda, o posicionamento dos paraibanos que votaram a favor, segundo ele, do “golpe”.

LEIA A POSTAGEM

NOSSA LUTA POR DEMOCRACIA CONTINUA 

Nossa mensagem de luta e esperança aos que não se renderam ao cinismo, a indignação seletiva e, consequentemente, ao GOLPE!  No dia de hoje (domingo) testemunhamos um dos piores episódios da história política republicana, tendo como cenário uma casa legislativa majoritariamente pobre em representação, princípios e ética. E, mais lamentavel foi evidenciar que toda onda de conspiração golpista foi patrocinada e orquestrada pelo Vice-Presidente da República, Michel Temer e o réu, Presidente da Câmara, Eduardo Cunha, ambos do PMDB.

De forma violenta, Temer, Cunha e a maioria de ocasião da Câmara, rasgaram a constituição em nome de acordos espúrios e interesses do empresariado, particularmente, da grande mídia. O PT e os movimentos sociais continuarão nas ruas defendendo o Estado Democrático de Direito, disputando ideias e enfrentando a intolerância criminosa fascista da negação da política.

Por fim, quero aqui registrar a minha indignação com os nove parlamentares paraibanos que votaram a favor do GOLPE. São eles: Hugo Motta, Veneziano Vital, Rômulo Gouveia, Benjamin Maranhão, Efraim Filho, Manoel Jr, Wilson Filho e Agnaldo Ribeiro. Na condição de aliados de Temer e Cunha, certamente passarão para história em suas biografias como GOLPISTAS e traidores da DEMOCRACIA do Brasil. Alguns destes já enfrentarão o peso do repúdio popular nas próximas eleições municipais. Vamos à luta, pois não haverá rendição dos lutadores e lutadoras do Brasil. AVANTE!

Deixe um comentário