Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Dinho assina ordem de serviço da nova sede da CMJP: “Se Deus quiser para o ano a gente vai encerrar já no prédio novo”

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley (Avante), assinou nesta quinta-feira (21) a ordem de serviço para construção da nova sede da Casa. A nova sede deve ser construída em 10 meses.

O novo prédio será construído em um terreno localizado na frente da atual sede, no Centro Histórico da capital paraibana. Após a assinatura da ordem de serviço, a empresa responsável deve iniciar as obras em até cinco dias.

“Eu quero só agradecer, e se Deus quiser para o ano, a gente vai encerrar o ano já no prédio novo, que é uma obra rápida de 8 a 10 meses da execução. E graças a Deus, ainda em dezembro conseguimos dar essa ordem de serviço no dia de hoje, muito feliz. Começa hoje, e a partir de 5 dias a empresa já começa a obra, é o prazo que ela tem para começar a obra, então ainda começa em dezembro”, disse o presidente.

O antigo prédio é da década de 1970 e foi construído para abrigar 12 parlamentares. Atualmente, a Câmara tem 27 vereadores e, no próximo ano, deve passar para 29. O novo prédio terá quatro andares e contará com um novo plenário e auditório.

O financiamento para a construção da nova sede será feito com recursos próprios da Câmara Municipal e com um empréstimo de R$ 20 milhões de uma instituição financeira.

Deixe um comentário