Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes solicita ao governador obra da estrada entre Casserengue e Barra de Santa Rosa: “Vai ligar o Sertão ao Brejo”

O deputado Tião Gomes (PSB), em reunião com o governador João Azevedo, acompanhado pelo prefeito de Casserengue, Van, e pelo vereador Wellington Tavares, solicitou a construção da estrada que conecta os municípios de Casserengue e Barra de Santa Rosa. Tião destacou a importância da via para o desenvolvimento regional, recebendo apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e comprometimento imediato do governador para a realização da obra.

“Esta obra já está na nossa programação, e a ligação de Casserengue para Barra de Santa Rosa está sendo estudada pelo DER. Em breve, teremos o projeto finalizado, e uma vez com o projeto e o valor definidos, trataremos da execução,” declarou João Azevedo.

O prefeito Van expressou gratidão ao governador, ressaltando que a conclusão dessa obra não apenas realiza um grande sonho para a comunidade, mas também estabelece uma conexão direta entre o Sertão e o Brejo da Paraíba, impulsionando o desenvolvimento econômico e social dos municípios envolvidos.

O compromisso assumido nessa reunião representa um passo significativo para atender às necessidades de mobilidade e infraestrutura, promovendo progresso e melhorias na qualidade de vida dos cidadãos e cidadãs.

Deixe um comentário