Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado Tião Gomes acompanha governador durante autorização das obras da PB-123 entre Pocinhos e Algodão de Jandaíra

O deputado estadual Tião Gomes (PSB), acompanhou o governador João Azevêdo e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, na cidade de Pocinhos nesta segunda-feira (04), para celebrar avanços significativos. Foi autorizado o início das obras de implantação e pavimentação da PB-123, ligando Pocinhos a Algodão de Jandaíra, atendendo a solicitação dos dois deputados e dos gestores municipais.

Durante a visita, Tião Gomes parabenizou a prefeita Eliane Galdino pelos 70 anos de emancipação do município e elogiou a sua gestão exitosa. O governador ressaltou a importância de investimentos em educação, saúde e infraestrutura, anunciando R$ 82 milhões em aportes para Pocinhos, visando melhorar a qualidade de vida da população.

O presidente da Assembleia, Adriano Galdino, reconheceu o olhar municipalista do governador, destacando o volume expressivo de obras em Pocinhos. O deputado federal Murilo Galdino enfatizou o impacto positivo das obras estaduais, enquanto a prefeita Eliane Galdino agradeceu ao governador pelas transformações no município.

“Pocinhos e Algodão de Jandaíra terão caminhos encurtados e seguirão a rota do desenvolvimento, graças ao trabalho do nosso governador João Azevedo que mais uma vez atendeu nossa solicitação, assim como aos pedidos da prefeita Eliane e prefeito Humberto, vereadores, lideranças e moradores dos dois municípios que agora terão uma estrada para facilitar a mobilidade urbana”, disse Tião.

As obras na PB-123 representam investimentos de R$ 26,4 milhões, visando modernizar a malha viária e promover o desenvolvimento regional.

Deixe um comentário