Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bruno diz que governa com o time de Romero e reforça apoio em 2026: “Tem a nossa fidelidade”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), disse, nesta quinta-feira (28), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que o time que governa com ele na gestão na Rainha da Borborema é o mesmo do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos-PB).

Durante a entrevista, Bruno relembrou o histórico ao lado de Romero e garantiu que ele terá mais do que seu apoio para a disputa das eleições de 2026.

O gestor fez questão de destacar a importância de Romero para o grupo e lembrou que os dois sempre estiveram juntos ao lado de outros aliados do mesmo agrupamento político. “O time que governa comigo é o time de Romero, é o mesmo time de Cássio, Pedro, dos nossos aliados. Somos mais do que um grupo, somos um time, uma conjuntura de pessoas que se somam , um projeto coletivo onde todos participam, principalmente Romero, que tem mais do que nosso apoio, a nossa fidelidade”, declarou.

Nos bastidores, o nome do deputado federal Romero Rodrigues é ventilado como opção do grupo Cunha Lima para figurar na chapa majoritária em 2026, seja na condição de candidato a governador ou ao Senado.

Portal Paraíba

Deixe um comentário