Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

GodStock realiza ações nos bairros Costa e Silva e Centro Histórico e serenata para pacientes do Napoleão Laureano

O movimento GodStock chega ao último final de semana com mais ‘uma onda de amor’ com ação transformadora no bairro Costa e Silva, uma serenata de louvores para pacientes e profissionais do Hospital Napoleão Laureano e mais uma etapa de revitalização no Centro Histórico de João Pessoa.

Neste sábado (25), os voluntários do movimento GodStock ‘vão invadir’ o bairro Costa e Silva para uma série de ações de prestação de serviços à comunidade com atendimentos médico-odontológico, nutricional, jurídico, psicológico, corte de cabelo, atividade esportiva, palestras e lanche. A “Ação Viva Costa e Silva” vai acontecer na Rua Antônio Claudino Leal S/N onde estão nas imediações uma praça, um ginásio e uma escola, das 9h às 17h deste sábado, numa escola e no Ginásio das 9h às 17h. A ação visa ser um ponto de apoio futuro para as ações da Cidade Viva.

*AÇÃO RESTAURA CENTRO –* Outra turma de voluntários do GodStock volta ao Centro Histórico de João Pessoa para mais uma etapa de revitalização, pintura e reparo na Rua Duarte Lima em uma parceria com a Polícia Militar do Estado da Paraíba. O objetivo da ação ‘Restaura Centro’ é inaugurar um trabalho fixo e permanente com o apoio da Polícia Militar da Paraíba e gerar dignidade aos moradores do Centro Histórico.

*SERENATA DO SORRISO ABERTO’ –* Desde 2015, pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde do Hospital Napoleão Laureano são contagiados pela ação ‘Serenata do Sorriso Aberto’ no GodStock, que entoa cantos, louvores, orações, palavras de edificação e de evangelismo, no pátio do lado externo do Hospital, mas que são ouvidas pelos pacientes. Neste ano não será diferente, das 14h às 16h deste sábado (25), o ministério do Sorriso Aberto estará presente com as suas fantasias e carisma, transmitindo alegria e um evangelismo lúdico e criativo. Nesta ação especial de fé, esperança e muito amor, o Ministério Sorriso Aberto está convidando voluntários para participaren desta onda de solidariedade e alegria no encerramento do GodStock 2023.

*AÇÃO CARTAS DE AMOR –* O movimento GodStock acredita no poder das palavras escritas à mão para expressar amor e carinho, mesmo que pareçam antigas, as cartas escritas a mão, tem um poder afetivo gigante na expressão do amor e cuidado pelo outro. Nesta ação, os voluntários e os membros da igreja Cidade Viva estão sendo desafiados a escrever cartas direcionadas aos agentes de segurança pública, mostrando a importância do trabalho que eles desempenham para sociedade, para a segurança pública, proteção do cidadão e das famílias, mesmo que a sua vida esteja sempre em risco nesta função.

*ESPAÇO PARA SERVIR –* Os coordenadores do movimento GodStock 2023 informam que há espaço para que novos voluntários se inscrevam para essas últimas ações de massa. Basta acessar o link do site do GodStock e escolher a ação que quer servir https://eventoscidadeviva.com/godstock/

*ENCERRAMENTO NO DOMINGO –* Neste último domingo de novembro, dia 26 de novembro as unidades da Cidade Viva vão realizar o encerramento do movimento Godstock 2023. Nesta 12ª edição do movimento GodStock, idealizado pela igreja Cidade, realizou, por meio de um ‘exército de voluntários’, ao longo do mês de novembro mais de 50 ações de dignificação das pessoas. As ações tiveram como foco comunidades carentes, em instituições de idosos e prisionais, mas também em hospitais para crianças e junto aos moradores de rua, além de promover uma série de revitalizações de espaços de instituições públicas e privadas e de bairros das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sapé e Natal.

*O QUE É O GODSTOCK –* O movimento GodStock é uma onda de amor em favor da dignificação das pessoas que intensifica ações de arte, cultura, cidadania e evangelismo a serviço da população ao longo do mês de novembro. Praticar o bem, cuidar do próximo, doar um pouco de si e ser ativamente responsável pela construção de um mundo melhor são os princípios do movimento, que tem como slogan “Quando o amor vence”.

Deixe um comentário