Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Tá com João, tá comigo”, diz Cícero sobre disputa pelo comando do PDT

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), minimizou, na noite desta terça-feira (31), a perda da queda de braço com aliados do governador João Azevêdo (PSB) pelo comando do PDT na Paraíba. O gestor articulava colocar a primeira-dama da Capital, Lauremília Lucena, na direção do partido.

Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio, Lucena considerou que não há diferença do partido estar com ele ou João, já que são aliados políticos.

“Tivemos conversa com Carlos Lupi anteriormente e vamos continuar nossa conversa. Isso aí foi prazo que precisava ser feito na nomeação da legenda. Mas, se tiver com João é a mesma coisa de estar comigo. E, estar comigo é estar com João”, assegurou.

Aliados de João Azevêdo no PDT 

A Executiva Nacional do PDT definiu pela manutenção de Marcos Ribeiro na presidência da legenda na Paraíba. A novidade ficou com a chegada de aliados do goverandor João Azevêdo (PSB) para integrar o diretório.

Foram nomeados três vices presidentes, sendo eles: o prefeito de Cuité, Charles Camaraense, Emília Correia Lima, atual diretora presidente da CEHAP e o advogado e candidato ao Senado pelo PDT em 2022, André Ribeiro. Ainda integram o diretório o secretário de Cultura do Estado Pedro Santos, Humberto Alexandre, Ronaldo Benício e Josineide Teotônio, todos que integram a base de Azevêdo.

Quem também namorava com o PDT era o grupo do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). O nome da primeira-dama da capital, Lauremília Lucena, chegou a ser cotado para presidir a legenda no estado.

MaisPB

Deixe um comentário