Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

No Maracanã, deputados Tião Gomes e Murilo Galdino comemoram conquista da 1ª Libertadores pelo Fluminense

No emblemático estádio do Maracanã, os deputados Tião Gomes e Murilo Galdino compartilharam uma alegria indescritível ao comemorar a conquista inédita do Fluminense na Copa Libertadores.

“Para mim, como um apaixonado torcedor do Fluminense, essa vitória é verdadeiramente emocionante. Os torcedores tricolores finalmente podem soltar o grito que estava entalado desde 2008. Somos campeões! Esta conquista é uma redenção para todos os tricolores que, há 15 anos, tiveram o amargo sabor do vice-campeonato no mesmo Maracanã diante da LDU”, declarou Tião Gomes.

Com essa histórica conquista, o clube carioca se equipara a equipes renomadas como Vasco, Corinthians e Atlético-MG, todos com títulos da Copa Libertadores em sua trajetória.

Murilo Galdino, também apaixonado torcedor tricolor, descreveu o título como merecido, embora tenha sido alcançado com grande emoção. “Quinze anos após a decepção da derrota no Maracanã em outra final de Libertadores, o Fluminense superou o Boca Juniors por 2 a 1 neste sábado, conquistando seu primeiro título continental”, exclamou.

Além de celebrar a vitória no Maracanã, o deputado Tião Gomes encontrou o apresentador Pedro Bial e registrou o momento com uma fotografia memorável.

Deixe um comentário