Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Nilvan destaca votação do Triunvirato em JP e dispara: “Temos o maior grupo político dessa cidade”

Confirmado como pré-candidato a prefeito de João Pessoa do Triunvirato, grupo formado por ele, o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) e o deputado federal Wallber Virgolino (PL), o comunicador Nilvan Ferreira (PL) agradeceu a confiança e gesto de desprendimento dos deputados. O comunicador ressaltou que a campanha é para valer.

“Mostramos que temos força. Quase ganhamos em 2020 e demos muito trabalho em 2022. Eles sabem que não vamos para brincadeiras. Vamos apresentar o melhor programa de governo. Quero destacar a grandeza de Wallber e Gilberto. Você me orgulha muito na assembleia, Wallber e a Paraíba se orgulha em tê-lo como deputado estadual. Gilberto, você surpreendeu todo mundo. Hoje, vc é respeitado em Brasília por defender suas convicções. Você honra o mandato que a PB lhe deu.

Nilvan enfatizou que o triunvirato é o maior grupo político de João Pessoa, já que forma os mais votados nas eleições de 2022 na cidade.

“Assumo a postura de pré-candidato a prefeito com a mesma convivia e coragem de 2020. Meu objetivo não é cargos nem mandato. Sou homem de missões. Aqui está o maior grupo político dessa cidade. Vencemos todas as máquinas. Tivemos o deputado estadual e federal mais votados em João Pessoa. Aqui tem o maior grupo político dessa cidade. Vamos pra cima. 

Deixe um comentário