Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Romero prestigia convenção do PSDB de Sapé e reafirma tese de candidatura própria do partido

Recebido calorosamente por uma multidão, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, participou na tarde deste domingo, 8, da convenção municipal do PSDB de Sapé, no Clube Atlético Sapeense. Em seu discurso, reafirmou sua tese de candidatura própria do partido, como forma de fortalecer a legenda.

Além de Romero, participaram da convenção o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, e o ex-prefeito de Sapé, João Clemente, mais conhecido por João da Utilar, pré-candidato a prefeito nas próximas eleições.

De acordo com o prefeito campinense e pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSDB, os tucanos têm uma oportunidade histórica de autoafirmação partidária, com boas alternativas e histórico de boa governança na Paraíba. Para Romero Rodrigues, o modelo de gestão de Campina Grande pode ser uma boa referência para ser replicada em nível estadual.

Eleitos

Foram eleitos o vereador presidente da Câmara Municipal de Sapé, Jhony Rocha para a presidência do PSDB local; o ex-prefeito Tota Leôncio foi confirmado como vice-presidente da legenda; a professora Maricleide saiu da convenção como secretária e Wilson da Barra, tesoureiro. Williams Santos e José da Rua Nova foram eleitos vogais.

Deixe um comentário