Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

João defende apoio do PT à reeleição Cícero, mas sem imposição: “Cada partido tem seu projeto”

O governador João Azevêdo destacou que o PSB tem dialogado com os partidos da base aliada, incluindo o PT, sobre o processo eleitoral de 2024, porém, respeitando o projeto político de cada partido. O governador defende o apoio do PT à reeleição de Cícero Lucena (PP), mas deixou claro que tenta atrair o partido sem nenhum tipo de imposição.

“O PT é um partido aliado, está na base do governo, da mesa forma que me reuni com PCdoB, com o PV, me reúno com todos os partidos da base. Política é, antes de tudo, a capacidade de diálogo. Cada partido tem seus próprios projetos e nós temos que entender isso. Esses diálogos que acontecem são muitos mais no sentido de buscar a leitura do momento para saber como vamos caminhar futuramente, mas sem nenhum tipo de pressão”, destacou João Azevêdo.

Os presidentes do PT e PSB de João Pessoa se reuniram, recentemente, para discutir as eleições de 2024 na capital e uma eventual aliança. O PT tenta atrair o PSB para o projeto de candidatura própria do partido. Já o governador defende a reeleição de Cícero, embora uma ala da legenda prefira candidatura própria.

Deixe um comentário