Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Wallber Virgolino apresenta pedido de CPI do Padre Zé na ALPB e já conta com oito assinaturas

O deputado estadual, Wallber Virgolino (PL), líder da oposição, apresentou nesta terça-feira (24), pedido de instalação da CPI do Hospital Padre Zé. O objetivo, segundo o deputado, é investigar as denúncias de corrupção investigadas pela justiça. Walber disse que já conta com oito assinaturas. São necessárias 12.

“Não estou acusando ninguém, estou querendo apenas transparência. A Assembleia Legislativa tem que ser protagonista junto com o Ministério Público. O povo exige desta Casa altivez e esse pedido de CPI é para isso, para a gente ajudar o Gaeco, colher provas e chegar junto”, destacou.

Wallber disse esperar contar com o apoio dos deputados da base do governo, porém, admitiu a possibilidade dos governistas apresentarem outros pedidos de CPI como estratégia para barrar a do Padre Zé.

“Na CPI da Calvário, apareceram duas CPI’s do dia para noite para obstacular a CPI da Calvário. Espero que essa manobra não seja utilizada. A sociedade cansou e exige um parlamento sério e austero que resolva, efetivamente, os problemas da sociedade e a corrupção é o principal deles”, completou. 

Deixe um comentário