Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VOTO DE APLAUSO: Vereador Guga parabeniza lutadora Evelyn Vitória após conquistar ouro no Mundial da Juventude de Jiu-Jitsu em Dubai

O vereador Guga Oliveira (PROS) usou a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa para solicitar o reconhecimento dos parlamentares para um Voto de Aplauso a lutadora de Jiu-Jitsu Ewelyn Vitória.

No último domingo (14), a esportista se consagrou campeã mundial da Juventude de Jiu-Jitsu, ao vencer o campeonato em Abu Dhabi capital dos Emirados Árabes e trazer para o nosso município mais uma medalha de ouro.

“A atleta mesmo com tão pouca idade já coleciona medalhas e troféus desde os 06 anos de idade, parabenizo a lutadora pela sua garra, determinação e vitória representando o nosso município”, disse Guga.

Ewelyn agradeceu ao parlamentar por todo suporte e por confiar em seu potencial. “Queria agradecer ao vereador Guga por essa decisão em acreditar em meu sonho e por sua ajuda para que eu chegasse ao campeonato mundial, meu coração hoje exala gratidão”, esclareceu Ewelyn.

“Vamos juntos por vocês parlamentares dar mais apoio ao esporte e que os nossos jovens tenham esse suporte do poder público para irem representar o nosso município e estado”, acrescentou Guga Oliveira.

Deixe um comentário