Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ronaldinho minimiza desentendimentos entre Bruno e Romero: “Assim como em qualquer família, às vezes há discordâncias

O recém-nomeado Secretário de Cultura de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, popularmente conhecido como Ronaldinho Cunha Lima, afirmou em entrevista à CBN Paraíba nesta quinta-feira (19) que acredita na capacidade do diálogo para solucionar qualquer desacordo que porventura exista entre o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).

Segundo Ronaldinho, até o momento, não há registros de desentendimentos, mas enfatizou que, caso haja qualquer desalinho na relação política, este será remediado por meio de conversações entre as duas lideranças.

Ronaldinho, que foi vice-prefeito de Campina Grande durante o primeiro mandato de Romero Rodrigues, expressou sua confiança de que a dupla estará unida nas eleições municipais de 2024.

“Assim como em qualquer família, às vezes há discordâncias, mas até o momento, não tenho conhecimento de nenhum desacordo entre Romero e Bruno. No entanto, se houver algum distanciamento, nada impede que uma conversa resolva”, afirmou.

PB Agora

Deixe um comentário