Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Grupo promove louvor nas ruas de João Pessoa na noite deste sábado com o 6º Louvor nas Varandas

Formado por integrantes de diferentes igrejas evangélicas de João Pessoa, o grupo Louvor nas Varandas irá promover a sexta edição do evento na noite deste sábado. Em um trio, eles vão percorrer ruas de Tambaú, Manaíra, Aeroclube e Bessa.

Desde o início da quarentena, devido a pandemia do Covid-19, os músicos vêm promovendo o louvor. Eles passam por prédios da cidade e fazem uma parada para celebrar com os moradores, com louvores. “A proposta é levar uma mensagem de fé e esperança neste momento tão difícil que estamos vivendo. Temos recebido dezenas de pedidos para voltarmos por onde passamos e chegar onde ainda não fomos”, disse Écliton Monteiro, organizador do louvor.

O Louvor nas Varandas havia dado uma pausa com o retorno das atividades.  Inicialmente, eles realizaram os louvores no período que as celebrações religiosas nos templos da cidade estavam impedidas, mas agora, mesmo com o retorno das atividades presenciais das igrejas, o grupo decidiu atender um apelo especial: uma criança com autismo tem esperado, todos os dias, o retorno do trio para cantar: “Porque Ele Vive”.

O evento pode ser acompanhado, ao vivo, pelo Instagram, no perfil @louvornasvarandas , a partir das 19 horas, quando o grupo deve partir das proximidades do Busto de Tamandaré.

Para evitar aglomerações e garantir a ordem durante o evento, o grupo sempre conta com o apoio da Polícia Militar que acompanha o trio durante todo percurso.

FullSizeRender

Deixe um comentário