Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PSDB realiza convenção nesta sexta e vai conduzir Fábio Ramalho à Presidência do partido

O PSDB realiza nesta sexta-feira (27) a convenção estadual para eleição dos novos dirigentes do partido na Paraíba para o biênio 2023/2025. O evento ocorrerá a partir das 9h no auditório do Eco Business, localizado no bairro de Miramar, em João Pessoa. Em consenso, o deputado estadual Fábio Ramalho assumirá a presidência em substituição a Pedro Cunha Lima.

Na ocasião, serão escolhidos os presidentes do PSDB Mulher e PSDB Juventude. O evento também vai tratar de assuntos relativos ao atual cenário da política paraibana. Lideranças históricas do partido na Paraíba também estarão presentes no evento.

A atual presidente do PSDB Mulher e prefeita de Alagoinha, Maria de Zé Roberto, destacou o espaço que o partido tem dado para a diversidade, principalmente na escolha das lideranças que representam o partido.

Além do diretório estadual, a eleição definirá os 3 delegados e respectivos suplentes à Convenção Nacional, além da composição do Conselho de Ética e Disciplina Partidária, constituído de 5 membros efetivos e igual número de suplentes.

Deixe um comentário