Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Não conheci em toda minha vida alguém tão mentiroso quanto Vítor Hugo”, diz Ricardo Barbosa

O presidente da Companhia Docas da Paraíba, o ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), abriu artilharia pesada contra o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (Avante), durante entrevista ao Programa F5, da Rádio POP FM, na sexta-feira (19).

Segundo Barbosa, os últimos ataques do prefeito e a ação na justiça para barrar o projeto social, “Porto Cidade”, revelam o desespero de Vítor Hugo com o crescimento da pré-candidatura do socialista na cidade portuária. “Ele tem um obsessão por mim. Todos os dias ele vai dormir e acorda pensando em Ricardo Barbosa”, pontuou.

O presidente da Companhia Docas da Paraíba revelou que vai processar Vítor Hugo por, reiteradas, mentiras e calúnias disparadas contra ele. Ele demostrou preocupação com o nível de despreparo político do prefeito de Cabedelo.

“Não conheci na vida política, pública nem pessoal, alguém tão mentiroso quanto Vítor Hugo. Ele nunca disse uma única verdade sobre o Porto. Ele disse que eu ia acabar com o Porto de Cabedelo e levar para Mataraca. Ele chegou a  dizer que eu tirei as ações da Petrobras do Porto de Cabedelo. Por essa mentira, estarei processando ele”, afirmou.

 

Deixe um comentário