Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em CG, Efraim participa de inauguração em hospital da FAP, que contou com recursos do seu mandato

Nesta sexta-feira (20), em Campina Grande, o senador líder do União Brasil, Efraim Filho (PB), participou da inauguração da nova recepção do hospital da FAP, um espaço moderno e acolhedor, que há 58 anos vem cuidando de vidas.

Ao comentar o fato, Efraim enfatiza que a saúde é prioridade em seu mandato e seguirá investindo recursos para os hospitais filantrópicos do estado.
“Grande satisfação poder fazer parte dessa realização. O hospital da FAP representa mais do que um porto seguro para a população paraibana, representa esperança e segurança por saber que existe um serviço público de qualidade para atender as pessoas, contando agora com uma nova recepção, ampla e moderna”, diz o parlamentar.

Para o presidente do conselho da FAP, Derlópidas Gomes Neves Neto, essa inauguração só foi possível devido ao aportei de emendas, em especial de Efraim. Ele agradeceu a parceria e empenho do senador: “Agradecemos imensamente o olhar do senador para a saúde não só dos campinenses, mas de todos os paraibanos. Investir em saúde é investir na qualidade de vida das pessoas”, declarou.

Derlópidas também lembrou que com as emendas e ajuda de parlamentares, o hospital da FAP atende cerca de 148 municípios, sem contar com Campina Grande, sempre recebendo bem os pacientes e prezando pela vida. “Saúde para nós é prioridade, justamente porque é fundamental para todos, mas também porque podemos contar com uma rede de assistência à saúde qualificada. Com uma base de muito amor e generosidade, o hospital filantrópico da FAP vem dedicando um padrão de excelência que é reconhecido no estado, sempre com a preocupação de colocar o paciente em primeiro lugar”, finalizou.

O senador agradece a confiança dos gestores enfatiza: “Muito me honra em fazer parte da história desse hospital, sendo parceiro político/administrativo na busca de ações e investimentos para ajudar quem mais precisa na hora que mais precisa”.

Presentes no evento, o senador Veneziano Vital do Rego presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso, os vereadores de Campina Waldeny Santana e a vereadora Carol Gomes, o prefeito de Boa Vista André Gomes, e demais lideranças locais.

Deixe um comentário