Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes afirma que Serraria e a PB estão em luto pelo falecimento do jornalista Wellington Farias

Em um dia triste para o jornalismo paraibano, o falecimento de Wellington Farias, aos 67 anos, devido a complicações decorrentes de um câncer, deixou sua terra natal, Serraria, situada no Brejo da Paraíba, e toda a região em luto profundo pela perda de tão ilustre filho.

O deputado estadual Tião Gomes lamentou a perda do amigo e em nome da população de Serraria e do Brejo, homenageou o comunicador que faleceu nesta segunda-feira (16). “Lamento profundamente o falecimento de Wellington Farias. Serraria, sua cidade natal, e toda a Paraíba estão em luto. Ele foi um marco na comunicação do nosso estado, uma pessoa que eu tinha grande apreço”, afirmou o deputado.

Tião também relembrou a amizade que compartilhava com Farias e destacou o legado inquestionável que ele deixa para o jornalismo da Paraíba: “Era meu amigo e deixa um legado de muito trabalho, dedicação e respeito. Seu amor pela comunicação paraibana será sempre lembrado.”

O deputado finalizou sua homenagem direcionando sentimentos de pesar à família, amigos e colegas de trabalho de Wellington Farias, sublinhando a importância e a marca que o jornalista deixa para as futuras gerações de comunicadores no estado.

Deixe um comentário