Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Alexandre do Sindicato desqualifica denúncia da oposição ao TCE: “Até assinatura de vereador foi fraudada no documento”

O vereador Alexandre do Sindicato, da liderança do Governo na Câmara de Campina Grande, desqualificou a denúncia da bancada de oposição ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) de suposta pedalada fiscal na Prefeitura de Campina Grande.

– É algo surreal: a oposição em Campina Grande arma uma denúncia e, pasmem, ela já nasce irregular. O nome do vereador Olímpio Oliveira foi fraudado no documento.

Com seu estilo irônico, Alexandre do Sindicato chega a questionar se não é o caso de se abrir uma investigação séria sobre esse verdadeiro escândalo no âmbito da Câmara. Para ele, numa línguagem popular, isso tem nome: caras de pau.

Sobre a denúncia de suposta pedalada fiscal do prefeito Bruno Cunha Lima, ao adotar medidas de enxugamento da folha, o líder do Governo diz que há “ficção demais e verdade de menos” no documento.

Alexandre explicou que o procedimento adotado, por conta da queda de receitas, sobretudo do Fundo de Participação do Municípios (FPM), fato de notoriedade nacional, visou atender orientações do próprio TCE e garantir obras e ações administrativas em favor da coletividade.

“Tentam tão somente, a todo custo, criar uma situação fantasiosa e destinada unicamente a prejudicar politicamente a imagem do prefeito Bruno Cunha Lima, cuja postura é marcada pela austeridade, seriedade, respeito aos interesses públicos diante da crise econômica vigente e que busca a preservação do equilíbrio fiscal do Município”, explicou o vereador.

Deixe um comentário