Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo convoca esquerda para enfrentar governo Bolsonaro: “Estamos vivendo período de trevas”

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) resolveu deixar de lado os graves problemas do país, inclusive esquecendo que o novo governo tem apenas 1 mês à frente do país, e conclamou, na tarde desta quinta-feira (31), durante lançamento da oficina ‘Observatório da Democracia’, partidos e entidades de esquerda à enfrentar o presidente Jair Bolsonaro (PSL).
“Não estamos aqui para ficar na defensiva, temos que vencê-los”, destacou o socialista. Ricardo criticou o uso das redes sociais e  defendeu dispositivos para combater as as novas formas de comunicação que surgiram com a evolução digital. Somos vítimas de uma manipulação que nunca imaginávamos ser possível de ocorrer de forma tão aberta. A manipulação através das mídias sociais dividindo as pessoas. A manipulação da informação. Estamos saindo de uma eleição que foi anti-eleição. Onde não houve um debate. Qual o país onde o presidente venceu sem um debate, sem expor aquilo que acha, que representa e fez uma campanha ao lado das forças mais retrogradas, onde seduziu a população em cima dos medos, particularmente, do medo das violência. Nós estamos vivendo um período de trevas”, declarou.
Entre as lideranças presentes estavam: a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, a ex-senadora Benedita da Silva, o deputado federal eleito pela Paraíba, Gervásio Maia (PSB), do ex-candidato a presidente, Guilherme Boulos (Psol), e representantes de seis fundações.Com MaisPB

Deixe um comentário