Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PT, PCdoB e PV se reúnem com João Azevêdo para debater alinhamento nas eleições de 2024

Dirigentes do PT, PCdoB e PV se reuniram nesta quinta-feira (28) com o governador João Azevêdo e lideranças do PSB para discutirem o cenário político para 2024 e a possibilidade de da frente caminhar junto com o projeto eleitoral do governador. Hoje pela manhã, João disse que iria conversar com a direção estadual do PT para tentar atrair o partido ao projeto de reeleição de Cícero Lucena (PP).

Jakson Macedo, presidente estadual do PT, destacou a disposição dos partidos de construirem a unidade no campo da esquerda para derrotar o que denominou de forças conservadores de direita na capital paraibana e no Estado.

“Hoje a direção da Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV) na Paraíba teve uma boa conversa de conjuntura política com o governador João Azevêdo e companheiros do PSB. Temos muita disposição de uma construção unitária para os projetos políticos e eleitorais que se aproximam. Nossa unidade será fundamental na luta contra a direita conservadora em João Pessoa e em todo estado”, disse Jackson Macedo.

Deixe um comentário