Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro pede audiência a Ricardo para discutir situação da Escola Técnica Redentorista

A deputada estadual e senadora eleita pelo Progressistas, Daniella Ribeiro, enviou ofício nesta quarta-feira (21) ao governador Ricardo Coutinho, com o objetivo de tratar sobre o fechamento da Escola Técnica Redentorista, de Campina Grande. A parlamentar visa encontrar alternativas para evitar o encerramento das atividades, conforme anunciado pela direção da instituição no início de novembro.
“Enviamos ofício ao governador e vamos aguardar uma resposta sobre a audiência, que precisa ser realizada com o máximo de urgência, considerando a grave crise enfrentada pela escola”, declarou.
Enquanto parlamentar e pedagoga, Daniella sempre foi uma apoiadora da escola. Ainda vereadora, em Campina Grande, Daniella apresentou requerimento reconhecendo a importância da escola para os estudantes. “Não podemos nos conformar com o anúncio do fechamento, é preciso a união de forças para que a escola mantenha seu funcionamento e possa continuar com a missão de transformação social, como vem fazendo nos últimos 43 anos. Espero que na audiência possamos vislumbrar alternativas para evitar o fechamento”, frisou.

Deixe um comentário