Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Hervázio defende “afago” de Cícero a Gervásio Maia e Tibério Limeira para resolver insatisfações

O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), aliado de primeira hora do prefeito Cícero Lucena (PP), defendeu um “gesto” do prefeito direcionado a Gervásio Maia, presidente estadual do PSB e Tibério Limeira, presidente do PSB de João Pessoa. Ambos têm cobrado essa aproximação do prefeito.

Pata Hervázio, Cícero é candidato à reeleição e quem precisa de apoios e votos. Ele destacou que basta o “afago” para conquistar o engajamento das duas lideranças na campanha eleitoral. Ele negou que o PSB esteja em busca de cargos na gestão municipal.

“Os cargos do Estado passam por Tibério. Talvez, ele nem precise de cargos, mas TSE de um afago, de motivação para entrar na campanha como ele entrou na última eleição. O ser humano vive de motivação. Eu quero longe de mim, amigos e assessores que na minha frente dizem que estou certo e, por trás, dizem que estou errado. Sempre fui assim verdade nas minhas colocações aos gestores que pode acompanhar”, disse.

Bezerra destacou que Cícero Lucena é o político, em atividades, mais experiente da Paraíba e, certamente, deve resolver as insatisfações.

Deixe um comentário