Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em nome da unidade, Pedro admite abrir mão de candidatura a governador para Romero em 2026

O presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, demostrou que está disposto a encontrar um caminho para acomodar o deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos), em espaços relevantes no grupo político. Em nome da unidade, Pedro, pretenso candidato ao governo do Estado, em 2026, admitiu abrir mão da disputa em favor de Romero. O tucano disse que o deputado tem uma liderança estadual expressiva e se sentiria representado com a candidata de Romero ao governo.

“Faltando dez dias para Convenção em 2022, eu sentei com Romero e disse: você me representa. Eu me sinto representando com uma candidatura sua. Não preciso ser o candidato. Em relação a 2026, o nome pode ser até o do próprio Romero. É uma liderança expressiva no Estado. Ele continua me representando. Vamos continuar preservando essa unidade, vamos continuar juntos, vamos cumprir com um papel ao nosso Estado”, destacou.

Nessa sexta-feira (1), Pedro anunciou apoio do PSDB à pré-candidatura de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa. Durante o anúncio, surgiu a tese de que de o tucano poderia participar da eleição em JP, na sincício de candidato a vice-prefeito na chapa de Ruy, questionado sobre o assunto, Pedro não descartou a possibilidade.

Deixe um comentário