Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Efraim recebe título de cidadania e participa de inauguração do Mercado público em Barra de Santa Rosa

Na manhã deste sábado (16/09), em Barra de Santa Rosa, o líder do União Brasil, senador Efraim Filho, foi agraciado com o título de Cidadania Santa Rosense. Organizado pela Câmara Municipal, a cerimônia teve a presença do prefeito Neto Nepomuceno, o ex-senador Efraim Morais, o deputado estadual George Morais (União/PB), vereadores e lideranças políticas locais.

“Estou muito feliz e honrado ao receber esse título de cidadania, ainda mais vindo dos vereadores, que são os representantes que têm contato direto com a população, isso aumenta nossa responsabilidade para continuar trabalhando, e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo, Barra!“, disse Efraim.

O senador lembrou que esse olhar especial para Barra de Santa Rosa, se reflete em ações e políticas públicas concretas, sendo a mais recente o recursos pago no valor de $325.000,00 para a Rede de Serviços do Sistema Único de Assistencia Social( SUAS), para a região.

Na cerimônia, o prefeito Neto Nepomuceno ressaltou a parceria e o compromisso do senador Efraim com Barra.

“Hoje, tenho muito orgulho em entregar esse título de Santa Rosense ao nosso senador, que se revela como esse grande nome da área social no nosso município. Essa é uma demonstração de carinho e agradecimento que a população tem pelo constante trabalho de Efraim. Ele, que sempre está de portas abertas para atender os nossos anseios, tem olhado por Barra. Senador, a nossa gente agradece por cada ação e recurso destinado. Muito obrigado!”, disse o prefeito.

Em seguida, a comitiva seguiu para inauguração do Mercado Público, mais uma conquista para os comerciantes e de todo o povo de Barra.

Deixe um comentário