Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Efraim prestigia nova diretoria da Aspeca e fala sobre a Reforma Tributária

O líder do União Brasil no Senado, Efraim Filho, esteve na Associação Paraibana dos Engenhos de Cachaça de Alambique – Aspeca, na quinta-feira (21/09), para a solenidade de posse do seu novo diretor, o empresário André Amaral Filho, proprietário do Engenho Don Amaral, em Alagoa Grande, município do Brejo paraibano. A solenidade contou com a presença do suplente de Senador André Amaral, do Deputado Estadual George Morais (União/ PB), convidados e empresários locais do ramo.

Segundo Amaral, entre seus objetivos à frente da Aspeca, está o fortalecimento da marca Cachaças da Paraíba, e a viabilização de linhas de crédito para que os engenhos se modernizem. Ele também destacou a importância da união entre os produtores.

Efraim parabenizou o amigo, afirmando que a entidade representa o setor produtivo que mais tem se destacado na contribuição do desenvolvimento da Paraíba. “O estado é um dos maiores produtores de cachaça de alambique do país e o setor canavieiro é um dos que mais emprega. A Aspeca tem como objetivo promover a cachaça de alambique da Paraíba e contribuir para a sua valorização, desejo sucesso nesta caminhada”, declarou.

Reforma Tributária
Na ocasião, Efraim, que é coordenador do grupo de trabalho sobre Reforma Tributária da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, realizou uma palestra sobre o tema.

“É preciso fazer uma reforma tributária não pelo olhar do Governo. É por isso que essa reforma tributária nunca aconteceu no Brasil, na minha modesta concepção: porque sempre se tentou viabilizar uma reforma tributária pelo olhar dos Governos. Vai-se conseguir aprovar reforma tributária se ela vier sob o olhar de quem produz, de quem ali sua o rosto, arregaça a manga da camisa, está lá nos pequenos, micro e médios negócios pelas ruas do Brasil”, disse.

Deixe um comentário