Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eduardo Carneiro parabeniza Aguinaldo Ribeiro por prêmio como melhor deputado federal do Brasil

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade) parabenizou o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) por ter sido considerado pelo Prêmio Congresso em Foco como o melhor parlamentar federal do país.

O Prêmio Congresso em Foco 2023 é um dos mais importantes da política brasileira e organizado por um júri especializado.
De acordo com Eduardo Carneiro, Aguinaldo é um deputado extremamente operoso e trabalhador, e tem sido responsável pela destinação do maior volume de recursos da história para o estado.
Ele lembrou também que graças à articulação e liderança de Aguinaldo o relatório da Reforma Tributária foi aprovado de maneira histórica na Câmara dos Deputados. “Aguinaldo tem uma capacidade de trabalho muito grande em Brasília, seja em sua passagem como ministro ou nos vários mandatos como deputado federal, e esse prêmio, na verdade, é um reconhecimento à sua atuação em favor do nosso estado e também do Brasil em temas importantes, como o da Reforma Tributária”, disse.
Aguinaldo Ribeiro foi escolhido por representantes do terceiro setor, das áreas empresarial, trabalhista e acadêmica, como também do próprio Congresso em Foco. O prêmio tem a finalidade de distinguir os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a cidadania, assim como a participação plena da vida política.

Deixe um comentário