Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cabo Gilberto, Nilvan e Wallber estipulam data para definir candidato a prefeito de João Pessoa

Os deputados Cabo Gilberto Silva (PL) e Wallber Virgolino (PL) e o ex-candidato ao governo pelo PL em 2022, Nilvan Ferreira, querem definir até o final do ano quem dos três será o nome do grupo que vai disputar a Prefeitura de João Pessoa no próximo ano contra a candidatura à reeleição do prefeito Cícero Lucena (PP).

“Depois de uma reunião na tarde desta sexta-feira, debatendo os rumos da política nacional, as estratégias para as eleições municipais e a importância dos grupos conservadores no processo de escolha, definimos que até o mês de dezembro anunciaremos o nome de consenso para a disputa de 2024”, disse Cabo Gilberto.

O encontro dos três acontece em meio a um conflito do grupo com a direção estadual do Partido Liberal, que trabalha pela candidatura do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nome apoiado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Apesar da divergência, Wallber pontuou que “a direita marchará unida”.

“A direita não tem briga. O que existem são rusgas com a direção estadual do PL. Mas, a direita está unida. Nós três estamos firmes e fortes”, frisou.

Veja o vídeo no link abaixo 

https://www.instagram.com/reel/CxODOzHOcpm/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Deixe um comentário