Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella reafirma compromisso com defensores públicos, em visita ao órgão

Em visita à sede da Defensoria Pública da Paraíba, na tarde desta terça-feira (28), Daniella Ribeiro, candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, reafirmou o compromisso que manteve e mantém com a categoria durante os dois mandatos de deputada estadual. “Chegando ao Senado, continuarei na luta ao lado dos defensores, porque através do trabalho de vocês centenas de paraibanos têm acesso à Justiça. O compromisso da instituição e de sua dirigente me fazem crer em uma Justiça mais igualitária”, declarou.
A reunião contou com a presença de vários servidores do órgão e da defensora pública-geral, Madalena Abrantes, que teve sua atuação destacada na fala de Daniella. “Madalena é uma mulher forte, de garra e competente para ocupar esse lugar. Quero e vou continuar lutando para que os defensores, que tão bem representam o nosso povo, tenham estrutura para que possam atuar da forma que deve ser”, afirmou.
Madalena, por sua vez, disse que Daniella foi uma das defensoras de todas as horas na Assembleia Legislativa da Paraíba, “defendendo as bandeiras e os avanços que nós queríamos e conseguimos, em parte, avançar aqui na Defensoria Pública”. Ainda sobre a atuação de Daniella, a defensora pública-geral comentou: “Uma parlamentar que fez a diferença e que nos orgulha pelo compromisso com a questão do hipossuficiente do nosso Estado”.
Durante o encontro, Daniella disse que desde já renova o compromisso com os defensores público no sentido de acompanhar as demandas e anseios da categoria em Brasília. Daniella destacou a organização e persistência dos defensores públicos diante de momentos decisivos. “Nesse tempo que estive como deputada estadual, acompanhei de perto a atuação da categoria. Vocês foram um dos segmentos que mais se destacaram no sentido de cobrar e acompanhar as matérias”, pontuou Daniella.

Deixe um comentário