Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após audiência com Flávio Dino, Bruno anuncia implantação da Casa da Mulher e novo posto da PRF em CG

Campina Grande vai ganhar a Casa da Mulher, importante rede de proteção social em parceria com o governo federal. Foi o que anunciou na noite desta segunda-feira (18), o prefeito Bruno Cunha Lima ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo e do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, em Brasília.

Segundo Bruno Cunha Lima, Flávio Dino reafirmou e formalizou o compromisso de destinação de recursos para a construção da Casa da Mulher em Campina Grandr. A unidade vai cumprir importante papel de prevenção, investigação e até de punição no caso da perpetração de crimes.

Outra novidade comemorada por Bruno Cunha Lima: a implantação de uma unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na comunidade da Farinha, em área de grande circulação de veículos. Na avaliação de Bruno, estas duas ações são de grande relevância na segurança pública, tendo agradecido ao ministro pelo empenho em concretizar estes benefícios em favor da população campinense e da sua área metropolitana.

Ao mesmo tempo, o ministro destacou que a pasta da Justiça sempre estará de portas abertas para avaliar e atender os pleitos que forem formulados pelo prefeito e pelo senador Veneziano. Flávio Dino ainda fez questão de reconhecer o esforço da ex-senadora Nilda Gondim, sobretudo quanto à conquista da futura Casa da Mulher.

Deixe um comentário