Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PT vai fazer pesquisa interna para decidir sobre candidatura própria em João Pessoa

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) participou na manhã desta segunda-feira (14) da reunião virtual com o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) da direção nacional do PT, comandado pelo senador Humberto Costa. A reunião contou com a presença de membros do diretório nacional, entre eles Henrique Fontana (Secretário Geral do PT nacional), Gleide Andrade (Secretária de Finanças do PT Nacional), Romênio Pereira (Secretário de Relações Internacionais do PT Nacional); e membros do diretório estadual e municipal, como Jackson Macedo e Antonio Barbosa. Além de Cartaxo, também estiveram presentes a deputada Cida Ramos e deputado federal Luiz Couto.

O encontro foi extremamente positivo e apontou para a candidatura própria na eleição municipal em João Pessoa. A direção nacional do partido vai realizar uma pesquisa interna na Capital, quando vai avaliar as pré-candidaturas postas. A previsão é que ainda neste semestre o partido já tenha a candidatura e o nome definido.

“O PT caminha para a construção de uma unidade em torno da candidatura própria e definição de um nome ainda neste semestre, sem necessidade de prévias. Já há a autorização da direção nacional por uma pesquisa eleitoral em João Pessoa para analisar todo o cenário na Capital. Acredito muito na viabilidade de uma vitória do nosso partido. Coloquei meu nome a disposição do partido e da cidade, na certeza que podemos fazer muito mais por João Pessoa com a parceria com o governo Lula. Confio muito no trabalho realizado como gestor nessa cidade e sei que juntos podemos trazer mais qualidade de vida para a população de João Pessoa, que vem sofrendo com a falta de resultados principalmente na saúde, educação e transporte público”, destacou Cartaxo.

Deixe um comentário