Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Eduardo Carneiro retoma atividades nesta segunda-feira com serviços de saúde e atendimento jurídico em Mangabeira

A Ouvidoria Popular do gabinete do deputado estadual Eduardo Carneiro (Solidariedade) retoma, nesta segunda-feira (14), as atividades com serviços de saúde e atendimento jurídico. Ao longo da semana, as equipes da ouvidoria estarão nos bairros de Mangabeira e Valentina, dois dos mais populosos de João Pessoa, para receber as demandas dos moradores e disponibilizar medição de pressão arterial, glicemia e atendimento jurídico, totalmente gratuito.

Já no 1º dia de trabalho, a Ouvidoria Popular vai estar das 16 às 19h na Praça da Família, em Mangabeira. Na terça-feira (15), no mesmo horário, será a vez da Praça do Coqueiral, também em Mangabeira, receber as equipes.

Na quarta-feira (16), das 16 às 19h, os moradores do Valentina terão a oportunidade de encaminhar suas demandas e receberam os serviços da ouvidoria. As equipes estarão no Supermercado São José.

Na quinta-feira (17), a Ouvidoria Popular do deputado Eduardo Carneiro estaciona no Campo da Marquise, também no Valentina. O atendimento ocorre das 16h30 às 18h30.

O deputado Eduardo Carneiro disse que a iniciativa consiste em ouvir a população sobre a situação dos bairros de suas respectivas cidades e buscar solucionar essas demandas através de projetos de lei e requerimentos encaminhados aos órgãos públicos estaduais e municipais.

Eduardo explicou que a Ouvidoria Popular existe desde a época como vereador de João Pessoa, em 2014, sendo realizada também ao longo do primeiro mandato de deputado na Assembleia. Durante todo esse tempo, a ferramenta conseguiu ouvir cerca de 5 mil pessoas e encaminhar mais de 3 mil proposituras.

“Conseguimos solucionar boa parte das solicitações que nos foram encaminhadas pela população ao de todo esse tempo. Vamos continuar trabalhando firmes para cada vez mais ampliar a atual estrutura e oferecer os nossos serviços a mais pessoas”, afirmou.
Dando sequência ao calendário, a equipe do gabinete do parlamentar estará nos próximos dias nas cidades de Santa Rita e Bayeux, ambas na Região Metropolitana da capital.

Deixe um comentário