Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Júnior Leandro defende Vítor Hugo no comando estadual do PDT

O vereador Júnior Leandro, presidente do PDT de João Pessoa, defendeu nesta terça-feira (22), não só a filiação do prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo, no Republicanos, como também é a favor que o comando do partido no Estado passe para as mãos do prefeito.

“Eu estive com o companheiro Vítor Hugo e, eu, pessoalmente, fiz o convite para que ele viesse a se filiar aos quadros do PDT. Eu vejo com base na olhos ele assumir o comando do partido no Estado, pela experiência e importância política que ele tem, pela administração que ele fez em Cabedelo, acho que ele viria muito a somar”, disse em entrevista ao Pauta PB.

Em relação ao prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), o vereador afirmou que seria estratégico da parte do prefeito se filiar a um partido do campo ligado ao presidente Lula (PT), já que Cícero tenta o apoio do PT nas eleições municipais.

“O prefeito está no PP e estando no Partido Progressistas fica difícil ter o apoio de alguns partidos do campo democrático, já que o PP não dialoga bem com o governo Lula. Ele vindo para o PDT cria esperanças para apoio unificado dos partidos de centro-esquerda”, completou.

Deixe um comentário