Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Jogo beneficente reúne vereadores, secretários, jornalistas e radialistas

O Estádio Almeidão foi o palco para o jogo de futebol beneficente que aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (03) entre os vereadores da CMJP e secretários municipais contra jornalistas e radialistas da Capital.

A partida integrou as celebrações do aniversário de 438 anos de João Pessoa e teve cunho social, já que os participantes doaram cestas básicas que serão entregues a uma instituição filantrópica da cidade.
Antes da partida, o vice-prefeito Léo Bezerra (PSB) falou da expectativa do confronto com os jornalistas.

“É com muita satisfação que estamos realizando mais um jogo beneficente, que será bastante acirrado e que no final quem irá ganhar é a população de João Pessoa, através dos alimentos que estão sendo arrecadados”, disse.

O presidente da CMJP, Dinho Dowsley (Avante), definiu que a expectativa era a melhor possível. “Além de promover uma confraternização, o jogo ainda tem o caráter solidário de ajudar uma instituição de caridade da cidade”, afirmou.

O jogo foi bastante disputado e no final o time dos vereadores e secretários levantou o troféu comemorativo e venceu por 3×1 os profissionais da imprensa, com gols de Bosquinho, Junio Leandro e Léo Bezerra para o time dos vereadores e um gol do apresentador Danilo Alves do time dos jornalistas.

Deixe um comentário