Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Itapororoca recebe maquinário para agricultura e estradas com apoio do senador Efraim e deputado George

O secretário de agricultura de Itapororoca, Rodrigo Carvalho, e a Prefeita Elissandra agradeceram a aquisição de uma patrol e uma retroescavadeira para o município, com o apoio do senador Efraim Filho (DEM) e do deputado estadual George Morais (PSB). O maquinário vai beneficiar a agricultura e a recuperação de estradas na zona rural.

Rodrigo Carvalho disse ao blog que o maquinário é fruto da articulação da prefeita Elissandra Brito (DEM), que esteve em Brasília buscando recursos para Itapororoca. Ele também agradeceu a Deus por abrir os caminhos da gestora e às lideranças políticas que atenderam ao seu pedido.

“É Itapororoca cuidando do seu povo da zona rural, hoje recebemos do senador Efraim Filho e do deputado estadual George Morais uma patrol e uma retroescavadeira, para garantir a melhoria de nossas estradas. Agradecer a Deus por abrir os caminhos da nossa prefeita Elissandra Brito que estava em busca de recursos na Capital Federal Brasília, reunindo-se com nossas lideranças e solicitando melhorias para Itapororoca, todo esse maquinário que chegou é fruto de sua articulação, é esse trabalho que não pode parar”, declarou o secretário.

O secretário estava acompanhado dos secretários Josuel Silva, Yolanda Serrano, Serginho e Toy, além do ex-senador Efraim Morais (DEM), pai do senador Efraim Filho.

Deixe um comentário