Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Daniella Ribeiro se reúne com prefeito e vereadores para anunciar destinação de emendas de R$ 1,9 milhão para João Pessoa

A senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) se reuniu na manhã desta segunda-feira (7) com vereadores de João Pessoa para falar sobre destinação de emenda no valor de R$ 1,9 milhão para a capital. Participaram da reunião, além dos vereadores e de Dinho Dowsley, presidente da Câmara Municipal, o prefeito Cícero Lucena, o vice-prefeito Leo Bezerra, o vice-governador Lucas Ribeiro e o secretário municipal de Gestão Governamental, Diego Tavares.

Na reunião, que aconteceu em Manaíra, a senadora disse que se sentia feliz por contribuir com o trabalho dos vereadores com a destinação de emendas que pode ser aplicada em instituições ou associações, por exemplo. “Hoje é um dia muito feliz porque vim aqui anunciar recursos para os vereadores de João Pessoa para que eles possam colocar essas emendas em benefícios para o povo”, afirmou.

A senadora lembrou ainda da importância de estar próximo a vereadores, pois eles são os mais próximos ao povo no dia a dia. “A gente sabe de se trabalhar em conjunto em prol da população. Eu confesso que no meu tempo de vereadora eu nunca tive um senador por perto, e hoje, como senadora, eu venho tentado estar mais próxima dos vereadores nas cidades”, afirmou.

O presidente Dinho, em nome dos vereadores presentes agradeceu o empenho e apoio da Daniella e disse que o dia era muito representativo pela parceria com a senadora. O prefeito Cícero Lucena e Diego Tavares, em suas falas, também agradeceram e parabenizaram Daniella pelo envolvimento e cuidado com a cidade de João Pessoa. O vice-governador Lucas Ribeiro, por sua vez, disse que o momento é de fortalecimento e união visando o desenvolvimento dos municípios paraibanos.

Participaram da reunião os vereadores: Bruno Farias, Durval Ferreira, Damásio França, Professor Gabriel, Emano Santos, Zezinho do Botafogo, Marcílio do HBE, Tarcísio Jardim, Toinho Pé de Aço, Odon Bezerra, Marcelo da Torre, Rinaldo Maranhão, Luiz da Padaria, Marcos Bandeira, Chico do Sindicato, Júnior Leandro e Eliza Virginia.

Deixe um comentário