Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo diz que PT entende que candidatura dele à PMJP é a mais viável e com perspectiva de vitória

O deputado estadual, Luciano Cartaxo (PT), voltou a destacar nesta terça-feira (1), que quase 100% dos petistas defendem candidatura própria à Prefeitura de João Pessoa. Cartaxo revelou que a grande maioria dos petistas acredita que a candidatura dele é a que tem mais viabilidade eleitoral.

“Temos conversando com todas as forças política do PT. Quase 95% defende candidata própria. Desses, boa parcela do PT que tenho conversado defende que minha candidatura é a mais viável, competitiva e com Maior perspectiva de vitória nas eleições do próximo ano”, disse.

O deputado enfatizou ainda, que a direção nacional do partido tem dito que a legenda terá candidatura própria em todas capitais, principalmente as nordestinas, onde há viabilidade eleitoral, como em João Pessoa, segundo o parlamentar.

“A palavra mágica no PT é viabilidade. Defende candidatas com viabilidade e potencial eleitoral. O PT sabe do nosso potencial eleitoral em João Pessoa. As capitais nordestinas vai estar na mesa de prioridade do partido. A direção nacional sabe que João Pessoa tem uma candidatura forte para ganhar as eleições na capital”, finalizou.

Deixe um comentário