Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Hotel diz que Hajjar não registrou tentativa de invasão

 

A médica Ludhmila Hajjar não registrou nenhuma tentativa de invasão ao seu quarto de hotel no último fim de semana, segundo o estabelecimento que a hospedou na capital federal. A informação foi divulgada pelo B Hotel, no Setor Hoteleiro Norte, e contradiz as alegações de Hajjar, que disse em entrevistas a dois canais de TV a cabo ter sofrido tentativas de invasão de seu quarto.

Ludhmila Hajjar foi sondada pelo presidente Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde após a saída de Eduardo Pazuello. No entanto, após reunião com Bolsonaro, a contratação acabou não se concretizando. O presidente escolheu nesta segunda-feira o cardiologista Marcelo Queiroga para o posto.

Além do exposto acima, o B Hotel informa que durante toda a estadia de Ludhmila no hotel, período compreendido entre os dias 14 e 15 de março de 2021, nenhuma ocorrência foi relatada nas dependências do empreendimento e nenhuma queixa, sobretudo por parte da vítima, foi repassada à administração”, diz a nota do estabelecimento.

No texto, o estabelecimento também disse que não encontrou nenhuma evidência de tentativas de invasão de quartos no sistema de câmeras.

“Além do exposto acima, o B Hotel esclarece ainda que após tomar conhecimento das alegações concedidas por Ludhmila, consultou imediatamente o circuito interno de câmeras e não encontrou nenhuma ‘anormalidade’ nas imediações da suíte ou em qualquer outra área do empreendimento. Funcionários e colaboradores do B Hotel também foram ouvidos e nenhuma ocorrência similar foi constatada”, disse o hotel.

A reportagem do Estadão procurou Ludhmila Hajjar para comentar o assunto, mas não houve resposta até o momento.

Terra

Deixe um comentário