Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cabo Gilberto diverge de Bolsonaro e volta a endossar solidariedade a Zema

Após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) repudiar a fala do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), sobre a divisão entre as regiões Sul/Sudeste e Norte/Nordeste, o deputado federal cabo Gilberto Silva (PL), voltou a defender o governador de Minas. Gilberto rebateu as declarações dos governadores do Nordeste contra Zema e destacou que a região é governada, há anos, por representantes da esquerda e, mesmo assim, o Nordeste continua sendo uma das regiões mais atrasadas do Brasil.

“Governam o Nordeste há várias décadas e não tiram o povo da pobreza, pelo contrário, querem deixar a população sempre carente e dependente do assistencialismo do Estado. Faço um desafio a vocês: o que o Consórcio do Nordeste fez até agora pelos 9 estado da região? Fora os milhões que foram desviados na pandemia. Até hoje nunca vimos os respiradores. Aguardando a resposta”, postou Gilberto.

O parlamentar enfatizou ainda, que as críticas contra Zema partiram de lulistas que deturparam a fala do governador mineiro. “Mais uma fake News propagada pelos lulistas e seus aliados. Esses podem espalhar fake e nada acontece. Essa foi Fake News da braba. Integrantes do Consórcio do Nordeste, que até agora só deu prejuízo ao povo, estão atacando o governador de Minas Gerais de forma irresponsável e desonesta”, finalizou.

 

Deixe um comentário